Apresentamos 04 obras em defesa da fé Católica de Jaime Francisco de Moura. São 04 livros que ajudará você a responder aos protestantes e compreender melhor os dogmas Católicos dentro do contexto Bíblico. O autor é Apologista Católico, Historiador, estudioso da Igreja primitiva, pesquisador do protestantismo na América Latina e no Brasil e ultimamente tem estudado muito sobre Psicologia e Parapsicologia.
 

No livro “150 Respostas Católicas aos 150 ataques protestantes” o autor responde a luz da Bíblia, 150 acusações abordadas nas igrejas protestantes contra o Catolicismo. O livro foi escrito para aprofundar o conhecimento da Religião Católica ensinada desde os primeiros séculos até nossos dias e mostrar a confusão espalhada pelo protestantismo atual, onde todos os dias são abertas 04 denominações diferentes umas das outras.

O livro “Porque estes protestantes tornaram-se Católicos”: Relata testemunhos de pastores protestantes que converteram-se ao Catolicismo. Foram pessoas, profundamente comprometidos com sua fé, que, de repente, foram iluminados pela luz da verdade e se viram obrigados, a seguir literalmente o convite de Jesus: “deixando casas, irmãos, pai, mãe, filhos” para serem seus discípulos. É com profunda emoção que o leitor acompanha o itinerário dessas pessoas que, por caminhos tão diversos, tiveram a alegria de descobrir a Igreja Católica.

O livro “As diferenças entre a Igreja Católica e as igrejas Evangélicas” procura dar uma resposta e uma explicação às objeções que os protestantes, levantam contra a Igreja Católica. São abordados temas como: Imagens: / Maria / Por que os Católicos rezam pelos mortos / Intercessão dos Anjos e Santos / Purgatório / Batismo de crianças / Procissões / A fé e as obras / Trajes, enfeites e adornos / Sortes e sorteios / Danças / festas religiosas e outros assuntos.

 Neste livro, são mostradas 980 citações Bíblicas respondendo aos ataques protestantes. Esta obra foi escrita para libertar o homem das péssimas informações, e falsas ideologias que escraviza que degrada e que aliena.

O livro “Lavagem cerebral e hipnose nos cultos protestantes” Mostra como as igrejas protestantes estão adotando métodos de lavagem cerebral, hipnose e transe coletivo assumindo técnicas do movimento Nova-Era bem como técnicas de despersonalização e manipulação, tudo em nome da eficácia.

Segundo as estatísticas, nestes últimos 20 anos tem se multiplicado assustadoramente o número de pastores que abandonaram as Escrituras Sagradas e o aconselhamento Bíblico em detrimento ao estudo da psicologia e da psicanálise. Daí nota-se que os “pastores” não são escolhidos pelo seu conhecimento teológico ou vocação, mas pelo seu malicioso malabarismo persuasivo da oratória e das técnicas usadas em psicologia.

 Confira nestes vídeos, que foram produzidos pelo autor, alguns tópicos que estão no livro “Lavagem Cerebral”.

https://respondendoaosprotestantes.webnode.pt/a177/

https://respondendoaosprotestantes.webnode.pt/a188/

https://respondendoaosprotestantes.webnode.pt/a190/

https://respondendoaosprotestantes.webnode.pt/a191/

https://respondendoaosprotestantes.webnode.pt/a192/